Modelo de Gestão

  A Associação Espaço Produzir – EP utiliza em seus projetos modelos inovadores de gestão com as mais modernas ferramentas disponíveis no mercado, visando sempre a qualidade máxima nos serviços prestados, com os custos adequados.

  Ferramentas de gestão como a de Business Intelligence (BI), Enterprise Resource Planning (ERP), Custom Relationship Management (CRM), Warehouse Management System (WMS), Human Resource Planning (HRP) são utilizadas diariamente pelos colaboradores da entidade.

  Todos os dados gerados são transformados em indicadores e apresentados aos gestores, demonstrando diuturnamente a evolução do projeto e as necessidades de melhoria.

A entidade entende que todo o território de atenção integrado a saúde precisa estar integrado (TEIA), desta forma possui capacidade técnica operacional para desenvolver produtos e serviços em todas essas áreas.

Nos projetos desenvolvidos pela entidade, os serviços acessórios são contratados diretamente pela EP, consonante as necessidades do parceiro público, que podem incluir:

1. Ambulância UTI;
2. Medicamentos e Material Hospitalar;
3. Segurança Patrimonial;
4. Limpeza (Higienização Hospitalar);
5. Nutrição;
6. Manutenção Predial;
7. Engenharia Clínica;
8. Rede de Gases Medicinais;
9. Lavanderia;
10. Sistemas de Tecnologia de Informação;
11. Educação Continuada;
12. Internet