Transparência das Ações

Todos os procedimentos realizados pela entidade são analisados por equipe de contabilidade, controladoria, auditoria interna e externa (quando contemplado no projeto).  O resultado pode ser verificado na exatidão das prestações de contas entregues ao parceiro público, na periodicidade solicitada.

Não obstante, todos os processos são normatizados por procedimento operacional padrão (POP), regimentos e regulamentos internos, dentre outros, em conformidade as legislações federal, estadual e municipal, como a lei de licitações nº 8.666/93 e 10.520/02.

A organização social, conforme legislações que versam sobre a matéria, será obrigatoriamente fiscalizada por órgãos de controle social, além do tribunal de contas da esfera administrativa correspondente e câmara de vereadores ou assembleia legislativa. Além disso, qualquer membro da sociedade para qual a entidade presta serviço poderá solicitar esclarecimentos sobre a sua gestão.

Todos os dados produzidos ficam armazenados na plataforma de Business Intelligence, sempre à disposição dos gestores do projeto, assim como o monitoramento através das câmeras online: